A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações e Contratos
Início do conteúdo da página

Licitações e Contratos

Nesta seção são disponibilizados os links para as páginas que contêm informações detalhadas sobre licitações, contratações diretas, contratos e atas de registro de preços firmados pela Unifesspa.

As solicitações referentes à íntegra dos editais de licitação e seus anexos, assim como informações adicionais aos procedimentos licitatórios deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em relação aos contratos e às atas de registro de preços as solicitações deverão ser direcionadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em cumprimento às disposições dos §§ 1º e 2º, do art. 4º da Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, as informações relativas às dispensas de licitação realizadas pela Unifesspa para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus (COVID-19) podem ser obtidas neste link. 

 

Portal de Dados Abertos da Unifesspa

O Portal de Dados Abertos da Unifesspa também disponibiliza dados e informações públicas da Instituição para a comunidade em geral.

  • Para acessar os dados sobre as Licitações realizadas pela Unifesspa, clique neste link.
  • Para acessar os dados sobre os Contratos firmados pela Unifesspa, clique neste link.
  • Para acessar os dados sobre as ARP firmadas pela Unifesspa, clique neste link.

 

Portal da Transparência do Governo Federal

As informações sobre licitações e contratos da Unifesspa também podem ser encontradas no Portal da Transparência do Governo Federal.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página