A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Convênios e Transferências
Início do conteúdo da página

Convênios e Transferências

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2018, 15h43 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 10h10 | Acessos: 2678

Convênios e Transferências

Portal de Dados Abertos da Unifesspa:

Nesta seção são disponibilizados os links para as páginas que contêm informações detalhadas sobre convênios e ajustes congêneres firmados pela Unifesspa.

As solicitações referentes aos convênios e transferências deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em relação as prestações de contas as solicitações deverão ser direcionadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Portal de Dados Abertos da Unifesspa também disponibiliza dados e informações públicas da Instituição para a comunidade em geral.

  • Para acessar os dados sobre os Convênios e Transferências, clique neste link.

Portal da Transparência do Governo Federal:

As informações sobre convênios e transferências da Unifesspa também podem ser encontradas no Portal da Transparência do Governo Federal.

Plataforma +BRASIL:

As informações sobre convênios e transferências da Unifesspa também podem ser encontradas na Plataforma +BRASIL.

Emendas Parlamentares:

As informações sobre as despesas decorrentes de Emendas Parlamentares e Emendas de Relator - RP9 podem ser encontradas nos respectivos links a seguir: 
Emendas de Relator - RP 9 (abre nova página)
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página