A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Fundação de Apoio
Início do conteúdo da página

Fundações de Apoio

Nesta seção são disponibilizados os links para as páginas que contêm informações detalhadas sobre as Fundações de Apoio autorizadas a apoiar a Unifesspa.

 

Portal de Dados Abertos da Unifesspa:

O Portal de Dados Abertos da Unifesspa também disponibiliza dados e informações públicas da Instituição para a comunidade em geral.

  • Para acessar os dados sobre ajustes firmados com fundações de apoio, clique neste link.

 

Portal da Transparência do Governo Federal:

As informações sobre ajustes firmados com fundações de apoio da Unifesspa também podem ser encontradas no Portal da Transparência do Governo Federal.

 

Plataforma +BRASIL:

As informações sobre ajustes firmados com fundações de apoio da Unifesspa também podem ser encontradas na Plataforma +BRASIL.

 

Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP

 

Fundação de Apoio à Pesquisa – FUNAPE

 

As solicitações referentes às Fundações de Apoio deverão ser encaminhadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em relação as prestações de contas as solicitações deverão ser direcionadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página