A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional
Início do conteúdo da página

Institucional

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 10h55 | Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 10h22 | Acessos: 2626

Nesta seção, são divulgadas informações institucionais e oraganizacionais da Unifesspa, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades, horários de atendimento e legislação.

Missão da Unifesspa

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - Unifesspa tem por missão “produzir, sistematizar e difundir conhecimentos filosófico, científico, artístico, cultural e tecnológico, ampliando a formação e as competências do ser humano na perspectiva da construção de uma sociedade justa e democrática e no avanço da qualidade de vida.

Visão

Ser uma universidade inclusiva e de excelência na produção e difusão de conhecimentos de caráter filosófico, científico, artístico, cultural e tecnológico.

Valores

A Unifesspa deve afirmar-se, cada vez mais, como uma instituição de excelência acadêmica no cenário amazônico, nacional e internacional, contribuindo para a construção de uma sociedade justa, democrática e inclusiva, com base nos valores do respeito à diversidade, da busca da autonomia e da afirmação da sua identidade

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página